segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nós Somos a Resposta de Jesus

"E o sumo sacerdote interrogou Jesus acerca dos seus discipulos e da sua doutrina." João 18:19

"Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde todos os judeus se ajuntam, e nada disse em oculto." João 18:20

"Para que me pergunta a mim? pergunta aos que oubiram o que é que lhes ensinei; eis que eles sabem o que eu lhes tenho dito." João 18:21

Nós SOMOS a resposta de Jesus, pois ele já nos ensina seus mandamentos na Bíblia.
Somos o Sal e a Luz, e Jesus é a água e o caminho.
Quando comemos Sal sentimos sede e bebemos água, então se estamos próximos ao irmão ele vai sentir sede de Jesus, e irá buscá-lo.
Nós somos a Luz para que eles ande no caminho precisa-se de uma luz, e nós somos a luz que irá ajudá-los a entrar no caminho da salvação que é Jesus.
Nós somos a resposta, nós somos mais do que vencedores!
Você não é um qualquer! Você é a resposta de Jesus! Você é uma pérola preciosa!
Não pare de buscar consolidar almas pois sem a luz não haverá como essas almas chegarem até a Jesus.
Você não veio para perder, pois Somos mais do que Vencedores, por aquele que nos amou.

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." Romanos 8:37

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir," Romanos 8:38

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!" Romanos 8:39

os anjos são nada perto de nós, os principados são nada perto de nós, as potestades são nada perto de nós, o presente que está porvir não é nada perto de nós, Somos Santos Lutando contra o Pecado! Somos mais do que VENCEDORES!
JESUS DIZ: O HOMEM É MAIS DO QUE VENCEDOR POR AQUELE QUE NOS AMOU!
O maior amor de Deus somos nós, a imagem e semelhança dele, o amor de DEUS por NÓS é IMENSO, É INCALCULÁVEL!
Te Amo Tshuvá!
NÓS SOMOS A RESPOSTA JESUS MESMO DIZ: Não pergunte a mim, pergunte ao Homem pois o ensinei, e nada o foi ensinado em oculto, o Homem sabe a resposta, o Homem é a resposta.
Você acha que Jesus confiaria em qualquer um para responder por ele?
Ele confia na gente, ele acredita que somos capazes pois, Somos mais do que Vencedores!
Ele não deixou qualquer um responder por ele, o Homem responde por Jesus!
Somos o Sal, Jesus a água, temos que consolidar o irmão para que o irmão chegue a ter sede de Jesus.
Mas ele não terá sede de Jesus, se nós o HOMEM que SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, não estar junto ao que precisa de Jesus! Jesus nos confiou a resposta, Jesus nos confiou as almas, Jesus nos confiou até os confins da Terra, para levarmos todos a Jesus, e Jesus os levará ao reino dos céus.
Nos somos a luz, e não trevas, por que luz, porque resplandece a luz de Deus em nossas faces, a luz de Deus ficaria a qualquer um?
Não!
E sim a quem ele sabe e crê e sabe que Vence a todos os obstáculos.
Não estamos sozinhos o Senhor Jeová está conosco, os anjos nos defende ao nosso redor.
Somos a luz, sem a luz não averia como iluminar o caminho que é Jesus, não somos qualquer um, pois iluminamos o caminhos das almas que estão a procura de Jesus, sem a nossa luz, essas almas não chegariam ao caminho que é Jesus.
Se alguém de Perguntar, Para que você esta aqui? Quem é você?
Responda: Eu estou aqui pois sou a resposta de Jesus, e eu sou o Filho do Leão da Tribo de Judá!
Eu não sou qualquer um!
Eu sou mais do que Vencedor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário