domingo, 15 de janeiro de 2012

Falsos Cristãos

Quando vi isto hoje a noite, nem sei porque tavo mechendo no pc logo a noite, mas fiquei em choque quando vi o que vi neste site aqui o http://www.evangelizai.com.br/fanaticos-invadem-metro-e-pertubam-passageiros-com-profecias-e-linguas/ é bem breve, e dá para entendermos que existem muitos que dizem ser Cristãos no povo de Deus, diz que recebe o "fogo", mas é tudo emoção.

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo, nunca disse a ninguém, mas to desabafando depois que vi o que vi neste link aqui >>> http://www.evangelizai.com.br/fanaticos-invadem-metro-e-pertubam-passageiros-com-profecias-e-linguas/, vamos ao que interessa, minha primeira vigília, ta todo mundo orando eu também, ai chega um quase me matando coloca a mão na minha cabeça e diz: marcha, e se eu não marchasse acho que "ia morrer ali" porque quando te pegão assim para orar esse povo vem com força, mas não vem com fogo, o que dizem ter, a única forma de ele me soltar era eu cair no chão, fiquei "puto da vida, pois foi uma vigília jogada fora", ou seja perde uma noite de sono atoa por causa de uns atoa que dizem ter o "fogo".

Já to cansado de pessoas que dizem ter o "fogo" chegam lá fora, e difamam irmão, desrespeita os pais, condena os ímpios pelo seus pecados, eu busco tratar todos com amor, lógico que aconselho a todos o caminho a seguir que é Jesus, mas não perturbo a paz de todos, e por fim não dá para ver um postura de Cristão, ou melhor, o "fogo" que eles dizem ter lá dentro, onde está este fogo aqui fora? É somente na igreja? O pior neste link ali, que me levou a postar que eu fiquei aqui pensando: como este povo pode escarnecer da palavra de Deus assim, aquele povo ta na cara que são doidos, e nunca conheceram a Jesus verdadeiramente, porque Jesus é Amor, e aquilo ali, não mostrou nada de Amor, mostrou confusão, contenda, e um tal de "fogo" que nunca existiu neles.

Ai eu entendo quando eu vou falar da palavra de Deus para algumas pessoas e elas não querem ouvir, sabe porquê? Porque tem uns Hipócritas! Que dizem ser Cristão e mancham o nome de Jesus.




Primeiramente quando você for conversar com o ímpio você não vai chegar falando noutras línguas, mesmo que saiba falar o espírito que está em você, não é sujeito a você?

"E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas." (I Coríntios 14:32)

Deus ele não quer confusão, ele quer paz, se você chega assim perto dos ímpios vai dar problema, e o que era para ser edificação daquele que fala noutras línguas, se tornam maldição tanto para o que ouve as palavras que saem dos mesmo, quanto aos que falam.

"Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos." (I Coríntios 14:33)

"Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida." (I Coríntios 14:19)

Vamos chegar como sábios, falando palavras que edifiquem como a própria palavra do Senhor, nos dá uma característica de um Homem cheio da Sabedoria de Deus que é modera os lábios, e tudo que nele sai é saúde, saúde não lhe causará dano algum, aquilo em que eles estavam fazendo desmoraliza a palavra de Deus, deixa a palavra no "lixo", porque tudo o que Deus quer é que falemos com palavras de Amor ao próximo, porque tudo o que é feito com Amor, é saúde, você pode notar pessoas cheias de ódio tem problemas grandes na saúde, já foi comprovado cientificamente que pessoas que andam nervosas tem maiores possibilidades de ter problemas de saúde, pessoas nervosas não tem paz, algo que em verdade vos digo, tudo de Deus traz Paz a alma.

"Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde."  (Provérbios 12 : 18)

"Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio."  (Provérbios 10 : 19)

Quantas vezes você não já orou e sentiu uma paz? É de Deus!

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11)

Aqui diz tudo o que o Senhor quer para o Homem, ele não fez o Homem para viver em confusão como estão aqueles que dizem ser Cristãos e ter o "fogo", não tem Paz o que eles estavam fazendo ali, não havia Jesus no meio deles, somente instrumentos de uso do diabo, porque o Cristão verdadeiro, pode descer fogo, falar noutras línguas, ou simplesmente não descer o fogo, nem tão pouco falar noutras línguas, mas nele habita uma Paz ele consegue alcançar os planos de Deus para ele, Paz, é como se ele fosse no futuro e estivesse habitando ali, na Paz de Deus.

O que estes doidos estavam fazendo é levar mais pessoas para o inferno, pois dificilmente aquelas pessoas que viveram aquilo se tornarão futuramente Cristãos, e a culpa não é deles, pois não conhecem a Jesus, mas sim daqueles que dizem serem Cristão e serem na verdade instrumentos de uso do diabo.

"Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." (Mateus 24:5)

Note algo, muitos virão em meu nome, aquelas pessoas estão ali dizendo que representa o nome de Jesus, que vem em nome de Jesus, e ainda chegam a dizer eu Jeová, colocam o nome de Deus em vão, e lá dentro da igreja eles enganarão a muitos, como fora da igreja, falsos Cristãos, nunca aquilo que eu vi será digno de dizer que Deus, a Paz de Deus esteve ali, em verdade nunca esteve ali.


Tudo isto um dia vai acabar, acredito que Deus é a Justiça, Deus tem planos de Paz para o Homem, é simples, você não precisa descer fogo, ou algo do tipo, amai uns aos outros como a si mesmo. É simples, para que julgar como lá um diz: "Ninguém pode tocar num ungido de Deus". Eu não vi Deus ali, aquele povo se elevavam como melhor do que os outros, o servo de Deus, sabe se reduzir ao maximo, sabe que sem Deus ele não é nada, não é aquilo. 

Paz este é plano de Deus para você querido(a) leitor(a)!


2 comentários:

  1. olá meus queridos irmãos Graça e Paz.
    Como é maravilhoso encontrar blog como este. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos em graça e conhecimento. Aproiveitamos a oportunidade para compartilhar o nosso blog- Mensagem Edificante para Alma. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus continue vos abençoando.
    Josiel Dias
    Mensagem edificante para alma
    www.josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir