quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A ECONOMIA DO GOVERNO DO CÉUS, SOMOS TODOS IGUAIS!

Neste texto será possível entender melhor a economia do Governo, o Reino de Deus. Imagine se fosse possível viver em um país melhor; sem pobreza, sem medo de roubos. Ao ler todo o conteúdo, será possível encontrar as chaves para poder viver em uma pátria melhor, a nação "ideal" tanto buscada pela humanidade.

Em Mateus 20:1-16, o que começou a trabalhar desde o início e quem faltava apenas 1 hora para terminar o serviço, ganharam cada um a mesma quantidade em dinheiro. Ele conclui dizendo que os últimos serão os primeiros e os primeiros os últimos. Isso significa, que os últimos e os primeiros são iguais, ninguém é melhor do que ninguém; todos receberam a mesma quantidade. No governo do Céus, você tem livre acesso, em nível igual a todos. Entretanto, você não é dono de nada.

Veja o livro de Gênesis 2:16,17, Deus permitiu que o homem tivesse livre acesso e alimentasse de tudo (exceto, da árvore do conhecimento do bem e do mal). A utilização dos recursos era full, completo. Mas o homem não era dono de nada. Perceba novamente, que a economia é compartilhada.

Perceba também que os discípulos de Jesus, após ele ir para o Céu, eles deram continuidade a economia do Governo Celestial, Atos 4:34,35; Ninguém era dono de nada, mas todos tinham a riqueza comum e Não havia pobreza entre eles.

Deus fez algumas validações de cidadania na bíblia, leia em Gênesis 22:1-18; Mateus 19:16-24. O que seriam esses "testes". Abraão foi testado se ele era do Governo do Céus ou do governo terreno / humano. Disse Deus para ele: Sacrifique o seu filho em Holocausto. Ele nunca quis o filho de Abraão morto. Entretanto, estava testando a sua cidadania. Você é meu cidadão? Então você sabe que você não é dono de nada, você está apenas gerenciando para mim. Vai lá e sacrifica teu filho. Conforme leitura dos versículos, um anjo apareceu, impediu a morte de Isaque e fez uma promessa que abençoaria a descendência dele como a areia que está no mar.

Também foi realizado outro teste no livro de Mateus. Entretanto, neste caso o jovem rico, não foi aprovado. Jesus disse: Você cumpre todos mandamentos? O Jovem: Sim! Jesus: Então você deve ser cidadão do Governo do Céus. Você realmente é do reino? Vai lá, vende tudo o que tem e dá aos pobres e segue-me e terás um tesouro no céu. No final, ele foi reprovado no teste e foi embora.

Traduzindo as palavras de Jesus: Quão difícil é um rico, que pensa que por ele ser bom, adquiriu riquezas. Deus não quer você pobre. Mas, ele quer que entenda que você é o gerente; e Deus é o dono.

No livro de Jó, isso fica nítido, lendo por completo, será possível perceber que Jó era muito rico, perdeu tudo. Falaram para ele: Amaldiçoa a seu Deus e Morre. O pensamento de Jó: Eu não sou dono da nada, apenas o gerente. Deus deu, então ele pode tirar. No final, ele terminou como um dos mais ricos que teve naquela terra.

Jó era um dos mais ricos, mas ele sabia que Não era dono de nada, apenas o gerente de Deus.

Abraão e Jó, viveram o Reino de Deus, eles tinham o livre acesso, administrando tudo para Deus e foram aprovados no "teste" de cidadania.

A vantagem de estar no Governo do Céus, é que você dorme tranquilo. Enquanto no domínio humano, você vale o que tem e a qualquer momento você pode estar na pobreza. No Reino de Deus, tudo é diferente, os cidadãos são todos iguais e tem livre acesso, a economia é compartilhada.

Enquanto na regência humana, João 15:19; "Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu...", as pessoas valem o quanto elas conseguem ter. No Reino de Deus, tudo é diferente, o valor da pessoa, é por quem ela é, ninguém é melhor do que ninguém, a economia é abundante para todos, inclusive em Mateus 6:31-33 percebe-se que os cidadãos do Céus, dormem tranquilos. Relata pra ficar calmo, pois o acesso aos recursos de Deus é Total. Contrário da limitação criada pela regência humana, alguns tem mais do que outros.

A primeira boa notícia é de que Jesus venceu o sistema de governo terreno (João 16:33), se ele venceu, todos que estão no Reino do Céus, podem vencer.

O segundo excelente comunicado, que é possível viver nesse sistema mesmo estando na terra, pois segundo ele o Governo Celestial já está aqui! Já chegou, leia Mateus 3:2; Mateus 4:17; Mateus 10:7. Tudo o que está escrito, diz a mensagem de que "Já chegou o Reino". Já está disponível para você participar VIVO!

NÃO morra para ir para o Céus, viva ele aqui na terra!!!

As pessoas da época nos versículos (Mateus 16:28; Lucas 9:27; Marcos 9:1) estavam VIVAS e VIRAM O GOVERNO DO CÉUS CHEGAR NA TERRA E TIVERAM A EXPERIÊNCIA AQUI! Elas NÃO têm mais de 2 mil anos de idade para esperar o "Arrebatamento" ou o "Apocalipse" e então viver na regência celestial.

O que isso significa? Jesus estava próximo de morrer na cruz e quando ele ressuscitasse viria com o Reino de Deus para a Terra. O Governo é o Espírito Santo, dentro de cada um. Então, é possível viver hoje, Céus na terra, vivo!!!

Existe muita coisa para ser relatado, mas ficaria extenso de mais este texto. O importante a saber nesse momento é que na economia dos céus, a pobreza é ZERO, todos tem livre acesso, o cidadão apenas gerencia o que Deus permite a ele e é possível experimentar o reino vivo! A mensagem é que já chegou! Você também pode fazer parte do Governo e ser um embaixador. Repita a frase abaixo e veja a sua vida mudando.

"Jeová, o Senhor é Deus e NÃO HÁ OUTRO. Reconheço que Jesus é o seu filho, o Rei dos Reis e através do seu sangue, eu posso entrar novamente no Reino de Deus. Permita-me ser cidadão, a partir de hoje, entendo que estou na terra, mas somente confio no Governo do Céus. Escreve o meu nome no livro da vida. Em nome de Jesus. Assim Seja."

Trechos da bíblia utilizados para compreensão da economia do Governo do Céus: Mateus 20:1-16; Gênesis 2:16,17; Jó 1:21; Mateus 19:16-24; Gênesis 22:1-18; Atos 4:34,35; Mateus 6:31-33; Mateus 3:2; Mateus 4:17; Mateus 10:7; Mateus 16:28; Lucas 9:27; Marcos 9:1; João 15:19; João 16:33.

 

Camilo de Oliveira Gusmão

03 de Outubro de 2012 (primeiro publicação)

Atualizado 12 de Outubro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário